quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Candidatos ao “Mister Angicos 2015” provam roupas e calçados na Tráfego For Mem e Emileyde Calçados.


Se aproxima o Dia do Concurso para escolha do “Mister Angicos 2015”. Restam apenas 2 dias. O concurso tem o difícil desígnio de escolher o homem mais belo da Cidade. E para fazer bonito na passarela, os Candidatos irão usar alguns detalhes cruciais, como um figurino estilos e ousado.

O figurino tem a rubricado do Promoter Francisco Oliveira, em concordância com as empresarias e Patrocinadoras do evento, Luzy Paula Costa (TRÁFEGO FOR MEM), e Edisia Guiomar e Zezinho (EMILEYDE CALÇADOS), e respeita o DNA das marcas do momento e a moda da estação.

LOJA EMILEYDE CALÇADOS

No percurso agendado, a primeira visita ocorreu na tarde de ontem, 03, na Loja Emileyde Calçados, localizada no Centro da Cidade. Os garotos provaram vários calçados (Sapatos, tênis e sandálias). Renomados, os acessórios foram provados e aprovados pelos Candidatos do Concurso de beleza masculina.

LOJA TRÁFEGO FOR MEN,

Já nesta quinta-feira, 04, os meninos cumpriram agenda, e visitaram a Loja TRÁFEGO FOR MEN, com a finalidade de conhecer e experimentar os Looks célebres que serão usados na noite deste sábado, 06, no Clube Municipal, em Angicos.


Ao término do desfile, a animação fica por conta da Discoteca A FAVORITA. Lembrando que, as senhas já podem ser adquiridas na Loja Emileyde Calçados, localizada no Centro de Angicos, ao preço de R$ 5,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!